5.12.08

Tendo sido desafiada...

As meninas Mots a la Bouche e Tangas lançaram-me o seguinte desafio:


1. Agarrar o livro mais próximo.
2. Abrir na página 161.
3. Procurar a 5.ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!!!
Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6. Passar a 5 pessoas.

Ao meu lado 'A História do Amor' de Nicole Krauss e na dita pág. imposta (161) a quinta frase completa... curtita, mas completa:

«Olhei para a minha folha de perguntas.»

Posto isto... transmito o desafio a :
Alma Gémea; Entre os teus lábios; LR; Samartaime e Corpo Visível.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigada! A minha já lá canta e até obtive duas respostas originais... nos comentários! rsrs

5/12/08 20:04  
Blogger g said...

E eu para a minha, e pergunto-me, porquê?

Obrigada pelo desafio vindo de quem vem é sempre com muito gosto!

8/12/08 18:43  
Anonymous Anónimo said...

Posso pedir (se é que tenho esse direito) resposta ao comentário do post de 27/11? Não faço a menor ideia se qdo alguém faz um comentário a um post passado se o blogger é avisado... E como estive sem PC :/ ...
Ass. Fox

10/12/08 21:59  
Blogger lr said...

passei aqui há dias (quantos?!...) mas sem livro. faço sempre os trabalhos de casa e como este não tinha prazo, aqui vai, perfeitamente elucidativa, a frase: "As opiniões divergiam" , da página e ordem que se impõe neste desafio acorrentado (in "flores raras e banalíssimas"). poupo a trabalhos congéneres os cinco blogues da praxe esperando ficar dispensada de correntes...
:-)

16/12/08 00:10  

Enviar um comentário

<< Home