Do aniversário...
Ana Mokarzel
Detesto receber presentes no meu dia de aniversário! Detesto as atenções que me dão nesse dia tentando compensar todos os outros em que me deixam à míngua de cuidados. Respeito a ideia poética de se celebrar a existência de alguém fazendo-lhe as vontades. Cumprindo-lhe os desejos, porque é um dia especial. Mas para mim, vale mais a poesia contida no simples gesto de apreciar e valorizar a presença de alguém nos dias que compõem a sua vida fora desse dia especial. Porque cada dia que nos é dado, é sempre uma nova oportunidade de se celebrar essa vida. Essa companhia. Essa presença. Porque são os dias que nos compõem... e não um só dia durante o ano inteiro. Porque cada dia é sempre um bom dia para se dar um presente... E porque nós, em cada dia, somos um presente... para quem nos sabe apreciar.







7 Comments:
E a presença e o convivio com alguém que gostamos é mesmo uma prenda inesquecível.
Bjsx2
De tudo quanto se pode perder, a música é-me o mais intolerável. É-me o ininteligivel.
Não há palavras
Gzinha
É mesmo.
Um beijo grande, grande para as 2 :)
Samartaime
:)
Entendo... não pense nisso. Aprecie-a tão só...
Muito obrigada pela Meredith Monk, eu já estava em falta.
Fui ver o concerto dela e adorei, apesar de me considerar pouco aberta ao seu estilo. Mas gostei de ser surpreendida.
um abraço :)
A Meredith Monk é, de facto, surpreendente. Enquanto juramos que é agreste, rendemo-nos à doçura, à perfeita harmonia - e renegamos a jura! rsrsrsrs
Gostei de saber que esteve no concerto e que gostou.
Abraço!
Este comentário foi removido pelo autor.
Pelo menos nesse dia há ainda umas quantas pessoas que se lembram... mesmo que só nesse dia. Mania minha de ver sempre o lado positivo das coisas..., herdei-o de uma costela portuguesa.
AlmaAzul
Obrigada pela visita :)
Uma mania saudável, devo dizer...
***
Enviar um comentário
<< Home